Filters : "MARKETING RURAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024